Сontato
Entre em contato
Entre em contato conosco se tiver dúvidas ou sugestões
Estamos sempre disponíveis para ouvir você. Sua opinião e suas perguntas são importantes para nós. Se você tem dúvidas sobre nossos serviços, deseja obter mais informações ou tem sugestões para melhorar nossos processos, não hesite em entrar em contato. Nossa equipe dedicada está pronta para atender às suas necessidades e ajudá-lo a encontrar as soluções ambientais ideais para o seu projeto. Juntos, podemos construir um futuro mais sustentável.
Informações de contatos
Envie-nos um e-mail
aluvial@aluvial.com.br
Visite-Nos
R. Gonçalves Dias, 1181 - Sala 708
Savassi, Belo Horizonte - MG, 30140-097
Preencha o Formulário Abaixo
Politica de Tratamento de Reclamações
Todas as reclamações recebidas aqui na Aluvial Engenharia e Meio Ambiente são registradas em formulário próprio, para que seja avaliado se são procedentes ou não.
Uma reclamação é considerada procedente quando descumpre algum acordo com cliente ou os próprios documentos e procedimentos internos da Aluvial, o que se caracteriza como uma não conformidade, devendo ser tratada como tal.
Após o registro da reclamação, caso a mesma não seja procedente, e caso o reclamante tenha se identificado, a Aluvial dará retorno ao cliente e encerrará o processo.
Em se tratando de uma reclamação procedente, o responsável pela área efetuará o tratamento conforme descrito em procedimento interno específico.
Após a definição e tomada das medidas cabíveis, uma pessoa que não esteja envolvida na reclamação procederá à avaliação da eficácia das medidas tomadas.
Depois de fechada a reclamação a gerência da qualidade enviará uma resposta ao cliente sobre as medidas tomadas e os resultados destas.